quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vídeos sobre Esquizofrenia


A história dramática de Tarso, da telenovela da Globo "Caminho das Índias".


Você conhece alguém com esquizofrênia?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, eu já fui portador de esquizofrenia, perdi tudo que eu tinha, trabalho, família, etc.
Sai pelo mundo andando a pé e de carona, andei por vários estados do Brasil, até que me encontrei enternado em uma psiquiatria no hospital de base de Porto Velho capital de Rondônia a mais de dois mil quilômetros de minha casa, onde passei quatorze meses enternado junto a outras pessoas que também tinham algum distúrbios mental. Após quatorze meses, ganhei alta e passei a viver sobre efeito de medicamentos e contudo isso continuava as alucinações, mania de perseguição delírio e uma grande confusão mental
Depois de muito sofrimento, decidi então que eu iria abandonar os remédios e colocar minha fé em ação.
Hoje através de muitas orações confissão e Eucaristia, consegui a cura e a libertação.
A quatro anos que eu não tomo mais remédios controlados, não tenho mais mania de perseguição e nem delírio estou a quatro anos curado pra honra e glória do nome de Jesus. Hoje tenho emprego fixo a mais de 3 anos tenho família, carro e apartamento, sou um profissional da estrada e agradeço a Deus porque sou muito feliz.